ETRO 2018

em

ETRO  começou como uma casa têxtil em 1968, produzindo tecidos magníficos em estampas complexas. A empresa se expandiu para o ready-to-wear nos anos noventa, e a marca agora cobre móveis, fragrâncias e acessórios. Todos os aspectos do negócio ainda são familiares e operados: Veronica Etro projeta moda feminina; Kean Etro cuida da moda masculina; e os irmãos Jacopo e Ippolito administram os têxteis e acessórios da Etro, e as divisões financeira e doméstica, respectivamente. O visual Etro ainda é consistente e abrangente: separações estampadas deslumbrantes, tecidos brilhantes e combinações de cores pouco comuns.

Veronica Etro, responsável pela direção criativa da marca italiana, idealizou uma coleção repleta de padrões, formas geométricas e movimento. Um boémio chique, como alguns editores de Moda a apelidaram minutos depois de assistir, esta manhã, ao desfile.
As pradarias norte-americanas, as artes decorativas europeias e a arquitetura pós-moderna italiana foram as três grandes fontes de inspiração da designer, que se inspirou em padrões geométricos minuciosamente pensados para obter o posicionamento exato para cada peça.

            

Abraços

⭐  ⭐  ⭐  ❤ ❤ ❤ ❤ ⭐  ⭐  ⭐  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.