Tags

O buquê da noiva diz a tradição que ela deve jogar para um grupo de convidados solteiros ou solteiras.

É um momento esperado por todos pois aquele que pretendem pegar o buquê pois será o próximo a se casar.

O buquê de casamento real teve outro fim. Ele consistia em lírio do vale, astilbe, jasmim, astrantia e murta, que é outra tradição ter estas flores e todas amarradas com uma fita de seda crua naturalmente tingida. A filha da rainha Victoria, Princesa Victoria, foi a primeira a carregar um raminho de murta quando se casou em 1858. Ela era usada para simbolizar “a tradicional inocência de uma noiva”, diz o Palácio de Kensington.
As pessoas relatam que o Príncipe Harry escolheu algumas flores de seu próprio jardim no Palácio de Kensington, e pediu à florista Philippa Craddock para incorporá-las.

Meghan Markle não jogou seu buquê para um grupo de amigos solteiros em sua recepção de casamento. Depois de seu casamento em 19 de maio, a esposa do príncipe Harry decidiu seguir a tradição das noivas reais deixando seu buquê no Túmulo do Guerreiro Desconhecido.
A tradição começou com a rainha Elizabeth, a rainha-mãe, depois que ela se casou com o rei George VI em 1923. Ela o fez em memória de seu irmão Fergus, que morreu na Primeira Guerra Mundial, e as noivas reais seguiram o exemplo. Kate Middleton fez o mesmo depois de seu casamento de 2011 com o príncipe William.

b1

Entre as flores escolhidas pelo arranjo, estavam “Não-me-esqueças” , as favoritas da princesa Diana, a mãe de Harry.

As fotos abaixo são do jardim do Palácio de Kensington.

Abraços

⭐  ⭐  ⭐  ⭐  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ⭐  ⭐  ⭐  ⭐

 

Anúncios