Tags

Amanhã teremos um casamento real. Os olhares estarão todos para a noiva, mas teremos também as convidadas que chamam atenção.

O chapéu em casamento é mais comum nos países europeus.

Existem algumas regras para usa-los em casamento.

A etiqueta diz que o chapéu tem que ser tom sobre tom, ou seja, a cor deve combinar com da roupa que se está vestindo. Ele deve combinar com o sapato ou a bolsa e a convidada não precisa tirar seu chapéu dentro da igreja. A mãe do noivo deve sempre escolher um chapéu de casamento menor do que a mãe da noiva, pois a mulher do casal principal sempre é mais importante, então a família dela deve ficar mais em evidência. Esta é uma regra definida em todas as situações sociais com relação a visitar anfitriões, por exemplo. Mas no Brasil essa regra não é seguida, mas fica a dica se seu casamento é no exterior.

O chapéu lateral é uma dica para quem não quer abusar do acessório mas mesmo assim quer algo legal para usar. Com tule, é melhor ainda.

 Amanhã será o casamento do Princípe Harry com Meghan Markle  e é comum que as convidadas usem chapéus; quase sempre eles fogem do tradicional. Teremos modelos e cores variadas. Alguns modelos podem ser bem extravagantes para o gosto comum.

Vamos aguardar então .

Abraços

⭐  ⭐  ⭐  ⭐  ❤  ❤  ❤  ❤  ⭐  ⭐  ⭐  ⭐

Anúncios