Tags

,

COACHELLA é uma cidade localizada no estado americano da Califórnia. Mas existe um festival muito famoso que acontece todos os anos.

“Coachella Valley Music and Arts Festival, Coachella Fest ou simplesmente Coachella”, é um evento anual de música e arte com duração de três dias, organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live. O evento reúne em cada edição,  mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella. O Festival conta com diversos palcos e tendas espalhadas no local. Os principais palcos são: Palco Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave, e Tenda Sahara (em 2006 foi incluído uma tenda menor, o Espaço Oasis). Em 31 de maio de 2011 a Goldenvoice anunciou que a partir daquele ano o festival ocorreria sempre nos dois últimos finais de semana do mês de abril. O seu equivalente britânico é o Festival de Glastonbury.
O festival de Coachella fica em um entorno desértico com temperaturas diurnas que com frequência se elevam a mais de 38°C. O festival conta com a cobertura de poucas nuvens ou sombra. A temperatura diminui drasticamente depois do entardecer.

O primeiro Coachella aconteceu em 1999, e teve dois dias de shows, que incluíram Beck, Morrissey e The Chemical Brothers. Mais ou menos 25.000 pessoas compareceram. Apesar disso, problemas financeiros com a primeira edição não permitiram a realização do festival no ano seguinte. Entre 16 e 18 de abril de 2010 o festival atraiu mais de 75 mil espectadores por dia. Ao longo dos três dias de festa compareceram ao festival cerca de 225.00 pessoas.

Para maiores informações visite o site.

Abaixo você poderá ver como é a moda feminina neste festival.

p2

Não precisa estar no festival de Coachella para usar algum modelo deste.

Abraços

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤