Tags

Estamos na modernidade do 3D.

Acho assustador como tudo isto caminha muito rápido.

O que antes era visto só nos games, hoje está bem próximo do nosso dia-a-dia.

Você já pode comprar roupas, bolsas, acessórios, e tudo mais pela internet.

E agora com a sustentabilidade, as lojas já estão entrando na era do 3D.

Imagine você entrando em uma loja e ver seu showroom virtual? Isto mesmo a loja Hugo Boss em Berlin já é possível ver através de uma tela sensível ao toque de 65 polegadas, que se assemelha a uma mesa, os espectadores consegue acessar toda coleção, passar por inúmeras opções de cores e combinações e pedir diretamente as peças da coleção.

HB_HUGO_Digital-Showroom_Berlin_2

É um avanço para o não desperdiço de material. O custo muito mais barato e após o termino da moda, você não terá que dispor do material, pois tudo é virtualmente guardado.

Imaginem no futuro você terá somente modelos virtuais e não precisará produzir os glamorosos vestidos. Custo reduzido e tempo no processo de realização do mostruário físico. Tudo será produzidos em computadores com imagem virtual.

Isto já acontece em uma loja francesa que leva em sua marca a modernidade.

Para conhecer bastar seguir o  link

Na Korea também temos para roupas de esporte

Estas novas plataformas irão fornecer simulações realistas em 3D que podem ser utilizados pelos usuários para criar amostras digitais de padrões 2D para 3D prontos para produção, o que pode resultar em uma economia de até 50% no tempo e custo.

A empresa de tecnologia “Avametric” baseada em San Francisco, cria roupas digitais que reproduzem fielmente os seus equivalentes do mundo real, sua tecnologia de ‘ajuste virtual’ tendo sido utilizada em aplicações de realidade aumentada para smartphones por marcas como Gap.

É bem interessante e também muito preocupante de como o tecnologia virtual está incorporando em nossa vida.

Abraços

 

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

 

Anúncios