Tags

,

Gucci passou mais de 800 horas (36 dias)  fazendo um vestido para Björk, para um desempenho que durou apenas 6 minutos.

Björk Guðmundsdóttir (nasceu em  21 de novembro de 1965), conhecida simplesmente por Björk , é uma influente cantora e compositora islandesa, vencedora do Polar Music Prize, conhecido como o “Prêmio Nobel da Música”. Björk também é atriz, instrumentista e produtora musical. Já lançou nove álbuns de estúdio e duas trilhas sonoras. Seu estilo musical eclético alcançou o reconhecimento popular, e este inclui rock, jazz, música eletrônica, clássica e folclórica. Sua voz também tem sido aclamada por suas qualidades distintivas, com um timbre incomum e incomparável.

É certo que é bem conhecida por suas declarações de moda estranhas. O vestido fenomenal foi projetado pelo designer italiano e diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, pelo seu novo video musical, ‘The Gate’.
De acordo com a GUCCI, o vestido levou 550 horas para fazer e com 320 horas adicionais para o trabalho de bordar. É feito a partir de cinco metros de plástico plissado em plástico iridiscente com três metros de tiras de PVC iridiscente (isto é certo, o alto brilho não foi adicionado na pós-produção). Além de 20 metros de organza de lurex pregueada.
Este vestido tinha risco de incêndio.

Vejam alguns detalhes de como foi feito o vestido neste vídeo abaixo

Björk lançou o video musical para seu novo single “The Gate”. Alessandro Michele também assumiu o papel de diretor criativo para o vídeo, ao lado de James Merry.
O vídeo foi dirigido pelo colaborador de longa data de Andrew Björk Andrew Thomas Huang, que trabalhou com Sigur Ros. e é responsável por alguns dos vídeos mais impressionantes da Bjork – incluindo o “Blake Lake”.

 

00-story-bjork.gif

O mundo da moda é tudo bem diferente.

Cada um com o seu estilo.

Abraços

❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Anúncios